Reclamação não respondidaNão respondida

SEM RESOLUÇÃO

NQZ Participações E Investimentos
24/07/2020 às 14:21
    Reclamação não respondidaNão respondida

INVESTI NESSA PÉSSIMA EMPRESA EM JANEIRO DE 2017 COMO SÓCIO INVESTIDOR OSTENSIVO UM VALOR SIGNIFICATIVO. CONTRATO DE 2 ANOS E JUROS FIXOS DE 1,5% AO MÊS CONSOLIDADO. O CONTRATO TEVE ENCERRAMENTO EM JANEIRO DE 2020, SOLICITEI O APORTE 30 DIAS ANTES DO ENCERRAMENTO DO CONTRATO, PORÉM ESTOU ATÉ HOJE (24/07/20) SEM RECEBER. POR TELEFONE EU NÃO TENHO NENHUM RESPALDO E POR E-MAIL SOMENTE AS MESMA DESCULPAS, ME PERGUNTO COMO PODE UMA EMPRESA DE INVESTIMENTOS RECEBER INVESTIDORES E NÃO TER CAPITAL PARA HONRAR COM O COMPROMISSO ESTIPULADO EM CONTRATO.
    A NQZ NÃO TEM REGISTRO NA CVM, PORÉM ABRI UMA RECLAMAÇÃO LÁ TAMBÉM, ORIENTADO A TODOS QUE SE SINTAM [Editado pelo Reclame Aqui] A FAZER O MESMO, POIS UM ANALISTA DA CVM IRÁ ANALISAR O CASO MESMO NÃO TENDO O REGISTRO. IREI AGUARDAR MAIS UM POUCO, APÓS IREI ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL.

Está com problemas com NQZ Participações E Investimentos?