Fotos do NR

Resolvido
Santos - SP
29/01/2025 às 09:29
ID: 208516371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
comprei o pacote de fotos do NR Acampamentos pra registrar o passeio do dia 18 /12/******* passeio de formatura de 3 dias do meu filho Bruno Gomes Vitorazzo com valor de R$89,00 .
Mas so enviaram 22 fotos , onde so 12 fotos meu filho realmente aparece, tem 2 fotos repetidas, ou seja foram 20 fotos enviadas, onde 1 ele nem aparece!! e 8 nao tem como aproveitar pois esta muito no fundo da foto!!
Fiz reclamação dia 21 de dezembro , e constataram que realmente ficou muito a quem o serviço. dia 24 de dezembro pediram meus dados para reembolso e ate hj nada. Ja cobrei 4 vezes uma posição e so me dizem vai ser ate o final do dia, e não fazem o reembolso.
Gostaria da ajuda do reclame aqui .
Grata
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2025 às 16:32
Prezada Sra. Meyre Gomes
Agradecemos a disponibilidade da senhora nos trazer suas questões com relação ao produto adquirido.
O produto adquirido foi o Memories. O Memories é um produto exclusivo do NR que permite aos pais acompanharem o dia a dia dos filhos através de fotos.
Na verdade, não é um pacote de fotos pré definido. O número de fotos geradas depende do trabalho dos fotógrafos, 5 ao menos em cada evento, e dos alunos que devem aparecer para serem fotografados.
Temos diversos pontos cenográficos e estratégicos para fotos posadas que devem ser procurados pelos alunos para poderem ser fotografados. Temos um estúdio para fotos específicas e marcantes, além das fotos espontâneas tiradas ao longo do dia de todas as atividades, refeições e festas.
O aplicativo que os pais acessam quando adquirem o Memories utiliza um sistema de reconhecimento facial muito potente. Cada foto tirada onde o aluno aparece é captada pelo sistema e surge para os pais no aplicativo. O NR não envia as fotos, elas são automaticamente encaminhadas ao aplicativo referente quando é feito o upload em nosso site.
Por conta da qualidade do sistema de reconhecimento facial, em algumas fotos o aluno pode aparecer em segundo plano, tendo alguém na frente, ou mesmo apenas uma parte do rosto. Por isto recomendamos, desde a chegada do aluno ao NR, que procure os pontos de foto e quando vir um fotógrafo apresente-se para a fotografia.
Entendemos que não tenha ficado satisfeita com relação ao número de fotos, mas como explicado acima, a quantidade também dependerá da proatividade do aluno em ser fotografado, pois não há um fotógrafo exclusivo por aluno que tenha adquirido o Memories.
Nossa equipe entrou em contato com a senhora e resolveu a questão conforme sua solicitação. O serviço prestado foi adequado e entregue. Lamentamos que a quantidade de fotos não tenha sido do seu agrado, pois depende de fatores fora de nosso controle.
Equipe NR
Consideração final do consumidor
04/02/2025 às 16:36
5 fotógrafos para ******* alunos mais ou menos!! E algumas fotos enviadas meu filho nem aparecia!! Estou desde dezembro reclamando, e só no final me deram o retorno de reembolso, e do no final de janeiro ( depois de umas 3 cobranças de resposta)e de ter colocado a reclamação no Reclame aqui wue fizeram o reembolso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
05/02/2025 às 08:58
Prezada Sra. Meyre Gomes
Como a tecnologia de reconhecimento facial é relativamente nova, entendemos que suas características possam não ser totalmente compreendidas por todos.
Assim como muitos alunos preferem divertir-se muito mais do que posar para fotos. Temos certeza que foi uma experiência fantástica para seu filho.
Aguardamos seu filho no NR Intercâmbio.
Equipe NR