Compra de camisa

Não respondida
Osasco - SP
05/07/2024 às 19:53
ID: 192337463
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma camisa em 17 de maio, os [Editado pelo Reclame Aqui] disseram que entregariam ate 28 de junho e hoje 05 de julho nem email, respondem! E pelo round de reclamações idendicas, sinto que fui mais um trouxa! Não sei como essas empresas ainda continuam operando!