PRODUTO FALSIFICADO

Não respondida
Poá - SP
21/01/2024 às 19:05
ID: 180943913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra do produto, após o péssimo atendimento que tive, fora a entrega com atraso absurdo de quase dois meses, com quatro dias de uso, a etiqueta simplesmente saiu todo o logo da Nike! Foi presente de natal, fora o vexame que passei por ser presente. Decepcionada total!!!!! Pedido feito 16/11. Chegou 29/12, Acredito que o tamanho veio errado também por ser bem pequena, e obviamente, o site é [Editado pelo Reclame Aqui], por que de original, não tem nada! Pedido *******