Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

26/08/2023 às 14:31

ID: 170909749

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, tenho um aparelho de pressão omron HEM ******* aproximadamente uns 8 meses, como sou hipertenso faço o uso do mesmo uma vez por semana, o aparelho está aparecendo erro E1 , quando comprei na famarmacia me falaram que é o melhor do mercado, muito estranho por usar pouco tempo e já está com defeito ( conversa de vendedor) onde eu comprei não souberam me falar como solucionar o problema, peço que o fabricante Omron tenha a solução, fico no aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2023 às 17:07

Prezado Senhor Hugo,

Boa tarde!

Conforme contato telefônico no dia 28/08/*******, estamos à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.

Reiteramos que o compromisso da Omron, é zelar pela satisfação dos nossos consumidores e pela qualidade de seus produtos.

Cordialmente,

Omron Healthcare Brasil
Atendimento ao cliente
Telefone:******* ou *******7716907
Email: *******
Site: https://*******
Atendimentos de Segunda à sexta das 09:00 às 17:12h

Consideração final do consumidor

02/09/2023 às 20:22

Atendimento foi rápido e excelente com 1 dia útil resolvi a questão, muito obrigado pela agilidade da empresa, super recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10