Dizem que as peças são novas, mas não é.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Camapuã - MS

26/09/2024 às 10:47

ID: 198266119

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um motor de um Mixer com gabinete da Oster. Segundo a NS o produto é novo de fábrica. Porém pifou com apenas dois meses de uso.
O primeiro Mixer da Oster que comprei, durou anos e veio com garantia pq era novo de verdade. Já esse que comprei da NS além de não durar nada, não tem garantia. Entrei em contato com eles, mas em vão. Não responderam minhas mensagens. Por isso chego a conclusão que a peça que comprei não é nova. Se fosse, eles me passariam a garantia de fábrica.
Entrei em contato com a NS, mas em vão. Nao respondem minhas mensagens.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2024 às 17:04

Juliana, boa tarde!

Fornecemos somente peças originais de fábrica, pode comprovar ligando no fabricante OSTER, poderá comprovar ligando para eles: SAC **************.
Verificamos em nosso sistema, a compra foi realizara em 30/6/*******, portanto, o prazo de troca ou devolução expirou.

Obrigada!

Atenciosamente,

NS SHOP
Central de Relacionamento
******* / ******* | WhatsApp: *******

Réplica do consumidor

30/09/2024 às 10:26

Até onde eu sei a lei diz que para bens duráveis, a garantia contra defeitos de fabricação é de 90 dias. Sendo assim está no prazo.

Réplica do consumidor

05/10/2024 às 12:33

Entrei em contato com autorizada da Oster. Disseram que se eu tiver a nota fiscal da compra, eles vão me atender na garantia do fabricante. No registro de compra no site n consta nota fiscal. Solicitei a NS e nada.