Dificuldade no cancelamento da assinatura

Respondida
Florianópolis - SC
23/01/2025 às 10:21
ID: 208006563
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa semana passada (17/01/*******) fui contatada pela equipe do clube NSC, alegando que eu tinha uma pendencia financeira na assinatura, sendo que eu tinha solicitado o cancelamento da assinatura no mês de out/*******, por e-mail, porém não atenderam minha solicitação, como dá pra ver, solicitei que o boleto fosse enviado para o meu e-mail para quitar as pendências, pois não consigo nem acessar minha conta, diz que meu e-mail não consta no clube e quando vou tentar cadastrar diz que já existe, enfim, informaram que após 3 dias do pagamento do boleto (20/01/*******) eu poderia cancelar (23/01/*******) a assinatura através do ******* ******* *******, porém não informaram que dia 20/01/******* iria ter mais uma fatura de 32 reais. Um absurdo com o consumidor, uma enrolação para cancelar, vão enrolando até ir aparecendo mais faturas, e não resolvem nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2025 às 16:13
Boa tarde, Suelem, tudo bem?
Desculpe, mas creio que essa reclamação não da nossa empresa, não trabalhamos com esse tipo de produto, somos uma software house, e nosso Grupo empresarial nosso site é https://*******
Creio que há um engano nessa reclamação.
Desde ja Obrigado.