Dificuldade no cancelamento da assinatura

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

23/01/2025 às 10:21

ID: 208006563

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na semana passada (17/01/*******) fui contatada pela equipe do clube NSC, alegando que eu tinha uma pendencia financeira na assinatura, sendo que eu tinha solicitado o cancelamento da assinatura no mês de out/*******, por e-mail, porém não atenderam minha solicitação, como dá pra ver, solicitei que o boleto fosse enviado para o meu e-mail para quitar as pendências, pois não consigo nem acessar minha conta, diz que meu e-mail não consta no clube e quando vou tentar cadastrar diz que já existe, enfim, informaram que após 3 dias do pagamento do boleto (20/01/*******) eu poderia cancelar (23/01/*******) a assinatura através do ******* ******* *******, porém não informaram que dia 20/01/******* iria ter mais uma fatura de 32 reais. Um absurdo com o consumidor, uma enrolação para cancelar, vão enrolando até ir aparecendo mais faturas, e não resolvem nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2025 às 16:13

Boa tarde, Suelem, tudo bem?

Desculpe, mas creio que essa reclamação não da nossa empresa, não trabalhamos com esse tipo de produto, somos uma software house, e nosso Grupo empresarial nosso site é https://*******

Creio que há um engano nessa reclamação.

Desde ja Obrigado.