Dificuldade para cancelar assinatura do Clube NSC e mau atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

08/01/2026 às 09:25

ID: 237018685

Não consigo cancelar a assinatura do Clube NSC. Propositalmente, a empresa dificulta o cancelamento da assinatura, não deixando disponível no site uma aba para cancelamentos, como toda empresa hoje em dia faz. Informam que o cancelamento pode ser feito via chat ou telefone, mas não fornecem um link direto ou telefone para o chat, restando apenas a ligação, como fazíamos no início dos anos 2000. A atendente é despreparada e debochada. Estou tentando desde o dia de ontem o cancelamento, mas só atendem até às 16h, e de segunda a quinta, ou seja, após às 16h de hoje, só poderei tentar o cancelamento novamente semana que vem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 20:29

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5