Renovação automática de assinatura Clube NSC

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Velho - RO

25/10/2024 às 11:08

ID: 200503413

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu estou pagando o clube sendo que não optei pela renovação e não é claro sobre a renovação automática do clube NSC nas informações do site e no hotsite que oferta o Clube. Acredito que essa falta de transparência é proposital para manter os assinantes.

O período de renovação não é claro e não é avisado em nenhum meio de comunicação - nem WhatsApp, nem e-mail. Quando liguei para cancelar, fui impedida, a atendente ainda teve a coragem de me falar que o grupo NSC possui muitos clientes e isso é o motivo de inviabilizar informar a todos sobre o período renovação. Pessoal, isso não é desculpa para uma empresa desse porte. Eu continuei no plano de contra gosto, pois não me deixaram cancelar devido a fatura da renovação que estava em aberto.

O time de cobrança também é atrapalhado, eu já havia pagado o boleto e de novo mandaram mensagem realizando cobrança. Essa assinatura só está causando problema, quero cancelar esta assinatura, preciso que me auxiliem.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2025 às 16:19

Boa tarde, Ingrid, tudo bem?

Desculpe, mas creio que essa reclamação não da nossa empresa, não trabalhamos com esse tipo de produto, somos uma software house, e nosso Grupo empresarial nosso site é https://*******

Creio que há um engano nessa reclamação.

Desde ja Obrigado.