Renovação automática de assinatura com aumento abusivo de preço sem aviso prévio

Não resolvido
Balneário Camboriú - SC
25/05/2026 às 11:26
ID: 249588153
Fiz assinatura do club NSC por um ano pagando 3,90 algo assim por mês ou um valor tipo 30 reais por ano, ocorre que chegando ao fim da assinatura não enviaram nenhum email, mensagem, whats nada avisando que a assinatura estava chegando ao fim e que seria renovada automaticamente por 39,90 por mês e assim foi feito no mês seguinte debitaram injustamente 39,90 de minha conta.
É com esse tipo de transparência que o grupo NSC trata nós consumidores? o aumento é de quase 1000%. Eles alegam que está no contrato, qualquer contato que voce faz com a empresa tem a opcao aceitar contrato sim, qlqer coisa tem que aperta sim pra prosseguir. sim sim sim sim sim se não não vai. depois alegam olha só vc concordou em renovar automaticamente por 1000% a mais sendo que qlqer um que for contratar e entrar no site vai pagar muitooo mais barato.
Sinceramente não esperava um tratamento assim do grupo NSC, gostaria sinceramente de que reembolsassem os R$ 39,90 debitados em minha conta indevidamente. Além do mais, pelo tanto de reclamação que está surgindo aqui será que o grupo NSC não consegue tomar uma providência e notificar seus usuários/consumidores que o contrato está chegnado ao fim e que será renovado por 1000% a mais?
Aguardo meu dinheiro de volta ou um ano de assinatura do clube novamente pelo valor que foi debitado na minha conta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 09:44
Não assinem por descontos pq eles tem prazo e depois começa uma cobrança surreal
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0