Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

23/08/2022 às 11:11

ID: 148967535

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um motor que dentro de oito meses parou de funcionar. Após muita briga a SIN, vendedora do motor, recolheu o produto e enviou à autorizada. Após análise na garantia veio um relatório por e-mail informando queima de uma peça por oscilação de tensão na rede elétrica. Estou a um mês tentando resolver. Ao ligar para a NSK não me dão retorno e não consigo comunicação. Até mesmo o Procon não consegue contato.
Utilizo o motor além de no consultório também na especialização. Ou seja, não tenho retorno financeiro no trabalho e pago a espe. sem de fato estar desenvolvendo todas as atividades. Me cobraram pelo reparo sendo que está na garantia e o motor tem fusíveis que deveriam servir como proteção à peças sensíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2022 às 14:05

Olá, Dr. Hyago,

Agradecemos o contato!

Conforme já alinhado via e-mail, verificamos o seu caso internamente e buscamos a melhor solução visando a boa relação com o cliente.

Seguiremos com as tratativas internas e em breve, com o envio do seu produto consertado,

Continuamos à disposição,

Equipe NSK.