Reembolso não efetuado após 6 meses da compra e contato frequente com a loja.

Não respondida
Peruíbe - SP
11/12/2025 às 15:40
ID: 234473237
Fiz uma compra na lógica física dia 14/06/2025, quando cheguei no pacote pra retirar o produto eles avisaram que não tinha chego que estava vindo ainda pra Brasil. E aviaram que em 30 dias ela enviariam pra minha casa, pois bem depois de várias msgs trocados com eles resolvi pedi meu reembolso dia 01/10/205 e até hoje eles me enrolam dizem que estão com problema pra efetuar o reembolso, que o financeiro está com falha.
Hoje dia 11/12/2025 ainda continua do msm jeito, descaso total, fiz a compra em 6x no cartão de crédito esse mês paguei a última e nada dos meus produtos. Seis meses de espera. Eu só quero meu dinheiro de volta só isso, são [Editado pelo Reclame Aqui].