Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

19/12/2019 às 00:34

ID: 98386109

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu pedido saiu pra entrega hoje (18/12/*******) aí verifiquei que o endereço estava incompleto. Mandei mensagem pelo WhatsApp*******) me informaram que iriam corrigir porém o pedido só sairia pra entrega no dia (20/12/*******).
Aí está meu dilema, paguei mais caro o frete justamente para o ******* em 6 dias úteis pois se trata de um presente de amigo secreto, expliquei a situação de ter pago esse valor me responderam da seguinte forma:
"infelizmente a culpa não é nossa, pois não temos acesso aos dados cadastrais que o cliente preenche, só após a confirmação da primeira compra , ai alteramos de acordo com o solicitado".

Entendo perfeitamente de não terem culpa pelo cadastro ter dado erro mesmo eu tendo certeza que coloquei o endereço da forma correta. Mas não fizeram nenhum esforço pra ver a possibilidade de que eu não fosse prejudicada (considerando que corrigir o endereço não foi um favor, e sim o que deveriam realmente fazer). Sempre tive vontade de comprar nessa loja e sinto muito de sair decepcionada logo na primeira compra!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/12/2019 às 08:47

Bom dia, conforme pode ser visto no código de rastreamento o pedido foi postado dia 19/12, dentro do prazo de envio da loja, conforme solicitado o endereço foi alterado para o correto e logo após enviado para o correio, cliente não teve dano ao recebimento da mercadoria, a mercadoria já foi entreguei dia 23/12.