Atraso na entrega e falta de resposta da empresa sobre produto retido

Resolvido
Arapiraca - AL
06/08/2026 às 09:50
ID: 255761215
Fiz uma compra na loja no dia 13/07 (pedido N *****). No dia 15 foi enviado via jadlog com prazo de 13 dias úteis. Quando não cumpriram com o prazo, fui até o centro da Jadlog na cidade, há 1 semana, e me informaram que o produto foi retido em Maceió por falta de pagamento de alguma taxa por parte da empresa Nuancielo. Desde então, entrei em contato via e-mail em 3 oportunidades. Não obtive resposta e meu pedido não chegou. Gostaria de saber se a empresa vai me dar algum retorno ou planeja só continuar ignorando a reclamação.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 08:18
Olá, Guilherme.
Lamentamos o ocorrido. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Verificamos que já existem tratativas em andamento por e-mail e daremos continuidade ao atendimento por esse canal, para que todas as informações fiquem devidamente documentadas.
Também estamos em contato com a transportadora para apurar a informação referente à cobrança da taxa. Esclarecemos que os tributos relacionados ao envio são devidamente recolhidos pela empresa no momento da expedição dos pedidos.
Para evitar novos transtornos, já providenciamos o reenvio do seu pedido por outra transportadora.
Pedimos, por gentileza, que caso a transportadora originalmente escolhida no momento da compra tente realizar a entrega do pedido extraviado/localizado posteriormente, o senhor recuse o recebimento. Caso a entrega seja recebida por qualquer motivo, solicitamos que entre em contato conosco para que possamos orientá-lo sobre os próximos passos.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Nuancielo
Consideração final do consumidor
07/08/2026 às 08:29
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6