Achei uma Sacanagem

Campinas - SP
16/04/2024 às 11:47

Bom dia .
Dia 28 de março de 2024.
Estive internada.Para realizar uma cirurgia. E no meu aplicativo.
Constava . uma compra no
Valor de 524.00 reais mais ou menos esse valor .
Eu ñ reconheço essa ,compra . ..
Pois eu pedi o Cartao .
Para realizar a compra .
Dos medicamentos.
Que iris precisar toma apos ,A cirurgia ..
Que foi no valor de 175,00 reais.
Essa compra eu fiz ..
Simplesmete mandei um Email . Avisando o ocorrido. Fiz boletim de ocorrencia. Mandei pra eles ..
Mesmo assim a cobrança esta la para eu pagar.Eu simplesmente falei que : Ñ bou pagar ,pois ñ foi eu Que gastei essa quantia..
Quem cala concente.
Pois eu ñ vou me calar.
Por isso esse ..
Pais ñ vai pra frente estou indgnada com o ocorrido

17/04/2024 às 10:59

Olá, Regina.

Somos o time especialista de Reclame Aqui do Nubank e recebemos a sua manifestação.

Gostaríamos de informar que revisamos os atendimentos e procedimentos realizados pela nossa central de atendimento e pelos analistas de segurança e gostaríamos de te dar um parecer detalhado sobre o seu caso.

Após a confirmação de uma transação, transferência ou pagamento em seu aplicativo, não é possível cancelar os mesmos, uma vez que o envio dos valores é feito em tempo real. Contudo, há procedimentos que podem ser feitos para tentar recuperar os valores evadidos.

Quando você informou a nossa central que sofreu em um [Editado pelo Reclame Aqui], foi automaticamente aberto um MED (Mecanismo Especial de Devolução) que nada mais é do que um procedimento regulamentado pelo BACEN (Banco Central) cujo objetivo é denunciar a conta recebedora e tentar recuperar os valores que você informou não reconhecer.

Há um prazo total de até 7 dias corridos, a partir da data do seu reporte, para que o banco recebedor nos envie um retorno final + 4 dias corridos para o reembolso, caso a conta recebedora possua saldo para devolução.

Após retorno do banco favorecido, fomos informados que medidas cabíveis em relação à conta foram tomadas, porém, não havia saldo disponível para devolução. Essa informação também foi enviada ao seu e-mail de cadastro no dia **02/04/2024.**

Vale ressaltar também, que o MED é realizado de forma automática e obrigatória conforme a regulamentação bancária vigente e o resultado da análise, ou seja, a confirmação de [Editado pelo Reclame Aqui] ou ilegalidade da transação e da conta recebedora depende da instituição que recebeu os valores.

Para finalizar, reafirmamos que todas as etapas de verificação e procedimentos de recuperação de valores foram seguidas corretamente pela nossa equipe.

Flávia O - Ouvidoria Nubank

17/04/2024 às 11:19

Eu So quero que resolva meu caso ...
Ñ posso pagar por uma conta ...
Que ñ fiz ...Eu ñ conheço A pessoa ...
E foi feita um pix no credito...
Misericordia gente nunca ouvi falar isso...Resolvendo meu caso ...É que importa

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais