ATENDENTE ANA CLARA NÃO TEM INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA TRABALHAR COM CLIENTE.

ATENDENTE ANA CLARA NÃO TEM INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.

PÉSSIMA ATENDENTE. FEZ IGNORÂNCIA COMIGO . NÃO FEZ AVERIGUAÇÃO SOBRE O CARTÃO ADICIONAL. NÃO ME TRATOU COM EDUCAÇÃO, RESPEITO E CORDIALIDADE. NÃO TIVE TRATAMENTO HUMANIZADO.

Ana Clara

Protocolo:
*******

04/07/2024 às 18:37

Olá, Priscila.

Após análise do seu caso, te enviamos uma resposta privada com todos os detalhes e aproveitamos para te ofertar uma resposta por aqui também.

Prezando por sua sua privacidade e cumprindo com as exigências de sigilo bancário, lembramos que as respostas privadas são enviadas somente para a caixa do e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Assim, na mensagem desse e-mail, veja se você encontra o seguinte texto: Responder mensagem privada do Nubank ou, se preferir, confira através deste mesmo site, na Área do Consumidor em Contatos Privados.

Especificamente em relação ao atendimento relatado por você, gostaríamos de ressaltar que nosso time está trabalhando constantemente em soluções mais eficientes para levarmos uma melhor experiência para nossos clientes. Nesse sentido, seu relato está sendo fundamental nesse processo.

Reforçamos ainda que aqui no Nubank estamos sempre agindo em prol de oferecer o melhor aos nossos clientes, então receber feedbacks nos impulsiona a melhorarmos cada dia mais, colocando nossos clientes sempre como prioridade nas nossas tomadas de decisão.

Isso posto, agradecemos muito o seu feedback e compreensão e esperamos ter conseguido te ajudar de alguma forma. Se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br.

Abraços,

Paula L. - Ouvidoria Nubank

17/07/2024 às 14:33

Péssimo ninguem entrou em contato.

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais