Reclamação resolvidaResolvido

ATENDIMENTO DO CHAT NÃO RESOLVE E DESRESPEITA O DCD.

Nubank
Floresta - PE
20/08/2015 às 02:30
ID: 14272663
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Expresso a minha indicação com o atendimento do Nubank via chat! Dos fatos Tenho um limite de aproximadamente R$ 6.500,00 aprovado. Acontece que já utilizei o mesmo e tento acelerar as parcelas com o objetivo de cancelar o cartão. Sendo que a instituição alega que eu tenho que seguir a opção de pagar antecipado deixando os valores como crédito adicional. Sinceramente, vejo isso como uma falta de respeito ao consumidor que deseja cancelar ou pagar o valor global de uma única vez, afim de cancelar sem manter qualquer vínculo contínuo com a instituição de crédito! Enfim, se eu quero pagar o valor total e cancelar o meu vínculo com a instituição eu não sou nem serei obrigado a ficar com créditos e débitos ao mesmo tempo. A instituição tem que acelerarem a minha fatura, e após o pagamento total eu me decido o que faço! Não aguardando as parcelas a cada mês sendo descontadas.... O que pra alguns seria a mesma a coisa. Pra mim, é prejuízo!

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    Resposta da empresa

    25/08/2015 às 13:42

    Oi, Ítalo! Tudo bem? :)



    Obrigado pelo seu contato!



    Reforçamos que em momento algum nos negamos a realizar a antecipação de suas parcelas. Nossos analistas apenas o informaram a respeito do impacto técnico que isso iria causar no seu aplicativo, e após o contato telefônico, ficou acordado que aguardaríamos a sua resposta para prosseguir ou não com o adiantamento das parcelas, resposta essa que nunca obtivemos, e por isso não efetivamos a operação.



    De maneira nenhuma estamos aqui para [Editado pelo Reclame Aqui] algum direito seu ou complicar a sua vida. Nossa proposta é exatamente o contrário: sermos práticos, objetivos e transparentes, e foi isso que fizemos desde o seu primeiro contato e continuamos fazendo agora. =)



    Sempre que precisar de algo, sinta-se a vontade para nos contatar através dos nossos canais de atendimento, ou enviando um email diretamente para todomundo@nubank.com.br. Ficamos super felizes em poder ajudar!



    Um abraço.

    Consideração final do consumidor

    25/08/2015 às 16:57

    A empresa entrou em contato duas vezes afim de solucionar e renovar a nossa relação cliente x fornecedor.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

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