ATENDIMENTO

Nubank
Belém - PA
20/05/2024 às 12:00

Bom dia, chamo-me Marcelly e vim reclamar de uma situação que vem acontencendo comigo no Nubank, liberaram um NU garantido eu aceitei, todo dinheiro que eu guardo, gera crédito, liguei, procurei para realizar o cancelamento, me informaram, que eu sou poderia realizar o cancelamento se fosse o cancelamento do CRÉDITO total, sendo que nao tem nada haver, credito normal com nu garantido, pra minha surpresa, tenho um dinheiro guardado para ser retirado agora em Junho, PORÉM, quando procurei para saber a devida data para retirada, me informaram , que o emprestimo que eu tenho ativo, é com garantia e que eu nao vou ter acesso enquatno eu nao terminar meu emprestimo, eu nao fiz dessa forma, até porque meu emprestimo ta sendo pago todo mes, com atraso ou nao ta sendo pago, quero fazer o cancelamento do nu garantido e ficar com meu credito de 400 reais normal e o meu dinheir o guardado nao quero como garantia de nada, aguardo retorno

03/06/2024 às 09:57

Olá, Marcelly.

Conforme conversamos pelo WhatsApp, estamos te escrevendo para formalizar a tratativa do seu caso e deixar registrada a nossa resolução.

Ressaltamos que você ainda possui valores reservados na caixinha do NuLimite Garantido, valores estes que estão consumidos, para que possamos realizar o cancelamento do NuLimite Garantido, é preciso que esse valor seja resgatado após pagar parte da sua fatura ou que você o utilize para pagar a fatura.

O Empréstimo realizado com garantia foi confirmado a você em Dezembro de 2023 junto com o envio do contrato após sua confirmação.

Com sua autorização executamos a garantia para pagar o restante das parcelas do seu empréstimo e o restante do valor foi atribuido ao saldo separado da sua conta do Nubank e posteriormente enviado ao saldo principal da sua NuConta

Se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br

Também aproveitamos para pedir que você deixe a sua avaliação em sua manifestação, pois sua opinião é fundamental para que possamos melhorar nossos processos, produtos e nosso atendimento cada dia mais.

Abraços,

Fernando S - Ouvidoria Nubank

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais