Ativando o Cashback do Nubank via APP não gerou valor de retorno do cashback após 72 da comprar realizada

No dia 23/03/2024 22:07 realizei uma compra no AliExpress no valor de R$ 882,48 e às 22:14 outra no valor de R$ 126,28 foi ativando o Cashback no App do Nubank que dá direito a 15% de Cashback promoção de aniversário AliExpress até utilizei o cupom *******.

Entrei no App fui verificar primeiro as regras do Nubank como também a da loja AliExpress, verifiquei a lista das lojas que vendem no AliExpress que não estão participando do desconto, verifiquei que o nome da loja no qual estava para realizar a compra a mesma não estava na lista, com isso clique no botão "Ativar Cashback e ir para a loja" no App o mesmo me redirecionou para a pagina do AliExpress fiz o login, fui até a loja selecionei o produto colocando ele no carrinho fiz todo o procedimento de pagamento utilizando o próprio cartão do Nubank.

No Termos e Condições do Nubank existem o item "Sobre Pagamento do Cashback" a onde informa que: "A partir da confirmação do seu pagamento pela loja parceira em até 72h, nós agendamos o seu cashback e você verá o valor programado dentro do feed do "Meu Cashback", um espaço dentro da sua conta que centralizará todos os valores recebidos a título de cashback, no app do Nubank ." .

Att,
Osmar

27/03/2024 às 10:33

Olá, Osmar.

Após análise do seu caso, te enviamos mensagens privadas aqui no Reclame Aqui e também via WhatsApp, em dias alternados, mas até o momento não tivemos um retorno da sua parte.

Para conseguirmos finalizar o seu caso com uma solução, precisamos que você responda os questionamentos realizados, por favor.

Pedimos gentilmente que verifique as mensagens privadas enviadas, e nos retorne com as informações solicitadas, por favor. Dessa maneira, conseguiremos resolver o seu caso da melhor maneira possível.

Ficamos no aguardo da sua resposta, e saiba que estamos inteiramente à sua disposição para encontrarmos uma solução para o seu caso.

Abraços,

Lucas L. - Ouvidoria Nubank

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais