Aumento de limite

Nubank
Jaboatão dos Guararapes - PE
16/04/2024 às 10:53

Já faz tempo q diz análises de aumento quando chega o dia nunca aumenta eu tô precisando pra compras específicas.

16/04/2024 às 11:19

Olá, Andréa.

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Analisamos suas faturas e visualizamos que recentemente uma fatura foi paga após o vencimento, resultando em impacto direto em suas análises.

Mesmo que já tenha passado algum tempo desde que esse ocorrido, ele ainda está impactando nas suas análises de aumentos de limite. Explicando um pouco mais, quando ocorre este tipo de situação o nosso modelo de crédito opta por segurar um possível aumento e aguardar mais alguns ciclos de fatura, com o objetivo de entender se foi apenas um acontecimento pontual.

Nesse sentido, é importante saber que atualmente um dos principais e critérios que o nosso modelo de crédito analisa, antes de conceder um aumento de limite quando possível, é se os pagamentos das suas faturas estão em dia. Por isso, quando este tipo de situação acontece, isso impacta diretamente no resultado do seu pedido por alguns meses, fazendo com que esse seja o motivo da negativa.

Entendemos que o limite atual talvez não seja o ideal para você, então é muito importante utilizar o máximo do seu limite disponível e sempre realizar os pagamentos de fatura em dia, antes da data de vencimento. Seguindo essa regra de pagamentos, ficará muito mais fácil do nosso modelo entender que esse valor não tem sido suficiente, e os resultados de novos pedidos que você realizar poderão ser diferentes.

Sabemos que não receber o aumento agora pode ser desanimador. Por isso ressaltamos que estamos trabalhando a cada dia para conseguirmos oferecer um limite mais adequado e perto da realidade de cada perfil, inclusive, revendo e reestruturando as nossas políticas de concessão de crédito.

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br

Abraços,

Camila M. - Ouvidoria Nubank

16/04/2024 às 11:52

Excelente

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais