Aumento de limite

Nubank
23/04/2024 às 10:31

Bom dia, pessoal.

Peço um aumento de limite no cartão. Se olharem meu historico podem ver que tenho um otimo relacionamento xom vcs. Sem atrasos no pagamento. Podem me ajudar com isso?

23/04/2024 às 10:57

Olá, David.

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Verificamos que você utilizou o limite liberado para pagamento de boleto e Pix. Esse é um crédito diferente do limite regular do seu cartão, quando esse crédito é disponibilizado ele te permite um aumento de limite voltado para as transações de Pix e pagamentos de boleto. Portanto não é considerado para a análise de aumento do limite de crédito regular.

Atualmente, no momento em que é analisado um pedido de aumento de limite, nosso modelo de crédito leva dois principais fatores em consideração: seus gastos, avaliando o quanto você utilizou do seu limite total nos últimos ciclos de fatura, e se os seus pagamentos estão em dia, tendo sido realizados antes da data de vencimento.

Nesse sentido, analisando suas faturas mais recentes, notamos que você tem feito uma baixa utilização mensal do seu limite atual. Com isso, segundo nossa política de crédito pré-definida, nosso modelo entende que o limite atual tem sido suficiente para você, resultando nesse como maior motivo de recusa do seus pedidos de aumento de limite.

Por isso, recomendamos que nas próximas faturas procure utilizar o seu limite ao máximo e realizar os pagamentos em dia, sempre antes do vencimento. Essa é a melhor forma de utilizar a nossa política de crédito ao seu favor e, com esse comportamento, ficará muito mais fácil de você conseguir um aumento de limite quando for possível.

Seguindo essas dicas, através do seu comportamento de gastos você estará demonstrando ao nosso modelo de crédito que o limite atual não tem sido suficiente para o seu perfil de compras. Apenas reforçamos que esse comportamento precisa ser seguido por alguns ciclos de faturas seguidos, tudo bem?

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br

Abraços,

Camila M. - Ouvidoria Nubank

23/04/2024 às 11:06

atendimento rapido, mas não tive o aumento de limite de compras.

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais