Banco não disponibiliza o cartão Ultravioleta

Nubank
Belo Horizonte - MG
15/06/2024 às 21:50
ID: 190903889

Tenho conta há mais de 10 anos nesse banco. Fui um dos primeiros clientes.
Ocorre que há 1 ano atrás me foi ofertado o cartão Ultravioleta, por 3 vezes seguidas e eu não tinha interesse naquele momento.
Porém, hoje eu tenho interesse em tornar a conta Nubank e o cartão (desde que seja o Ultravioleta) meus principais, porém, apesar de diversas solicitações via app ou até com atendente, sempre me respondem para aguardar a disponibilidade.
Estou aguardando há 1 ano (completará no início de julho próximo) essa disponibilidade que não chega nunca.
Por isso, aviso: caso vocês queiram me manter como cliente, disponibilizem o cartão Ultravioleta até a data informada acima (1 de julho de 2024), caso contrário, vou encerrar meu relacionamento por completo com esse banco nesta mesma data.
Já tenho Open Finance ativado com vocês e linkado com minha conta Santander Select e cartão Santander Unlimited, com faturas acima de 20 mil todos os meses.
Não é uma ameaça, até porque vocês não dependem disso. É apenas um aviso de um cliente insatisfeito que encerrará um relacionamento de 10 anos com um banco que não valoriza o cliente como deveria.

17/06/2024 às 17:27

Olá, Luiz

Analisamos sua manifestação aberta conosco e estamos te escrevendo para formalizar a tratativa do seu caso e deixar registrada a nossa resolução.

Entendemos que você esteja interessado no Nubank Ultravioleta, nós ainda estamos crescendo com cuidado para garantir que a qualidade dos nossos serviços seja mantida, por isso, neste momento, estamos liberando essa opção gradualmente para nossos clientes, com o objetivo de oferecer a melhor experiência possível com o nosso produto.

Explicando um pouco mais, conforme liberamos o produto para mais clientes, recebemos diversos feedbacks que nos permitem melhorar ainda mais o produto e corrigir eventuais bugs.

Não conseguimos liberar o cartão para você agora, mas não se preocupe, pois as análises para liberação do Ultravioleta ocorrem todos os meses de forma automatica, então caso o cartão seja liberado, iremos notificar você através do e-mail e a contratação ficará disponivel no seu app. Ressaltamos que os fatores de gratuidade da mensalidade não são os mesmos fatores de liberação.

É importante manter o seu aplicativo sempre atualizado e com as notificações ativas.

Ficamos felizes em esclarecer isso para você! Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br ou entre em contato com nossa central de atendimento no número 08005912117.

Abraços,

Suzana C. - Ouvidoria Nubank

17/06/2024 às 17:42

Respostinha mequetrefe. É a mesma há 10 anos.
Vocês têm até o dia 01/07/2024 para disponibilizarem o Ultravioleta, se não terão menos um cliente com potencial para levar lucro pra vocês.

01/07/2024 às 10:37

Conta e cartão cancelados com sucesso. Até nunca mais!

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais