Benefícios ultravioleta

Faz um bom tempo que a nubank liberou o acesso ao hbo max aos clientes ultravioleta porém ap acessar essa área no APP não é mostrado nada a mim. O da minha amiga mostra diversos banners (incluindo o do HBO MAX) e varias categorias na sessão ultravioleta porém no meu é mostrado apenas o cashback acumulado, conhecer salas vips e benefícios de viagem. Entrei no chat pra questionar o porque de não aparecer e falaram que estavam liberando aos poucos, porem ja fz meses que contatei e nada ainda, e sou um cliente ultravioleta faz um tempo relativamente bom.

17/06/2024 às 18:47

Olá, Hesron

Analisamos sua manifestação aberta conosco e estamos te escrevendo para formalizar a tratativa do seu caso e deixar registrada a nossa resolução.

Ficamos contentes em tomar conhecimento do seu interesse pelo pacote de benefícios Ultravioleta que inclui, Max Streaming e a NuTag, a etiqueta de cobrança de pedágios oferecida pelo Nubank. Estamos gradualmente disponibilizando acesso a este novo produto e, atualmente, os clientes selecionados para o programa Nubank Ultravioleta têm a oportunidade de usufruir antecipadamente deste novo serviço, que conta com benefícios exclusivos.

Não se preocupe, pois a NuTag será disponibilizada para um número maior de clientes no futuro e, assim que houver mais informações ou atualizações relevantes, informaremos por meio de e-mail ou notificação em seu aplicativo. Nesse momento de recebimento de feedbacks, é importante manter o produto direcionado a um número menor de clientes, para que possamos fazer o acompanhamento da ferramenta e entregar um produto aprimorado.
Isso não significa que você não terá o produto disponibilizado, apenas que precisamos que aguarde mais um tempinho para que nosso time te entregue um produto mais alinhado ao seu perfil.

Conforme divulgado em nosso blog: **Se você é um cliente Ultravioleta mas a NuTag, assim como os demais produtos e serviços do Nubank Ultravioleta, ainda não aparece para você, não se preocupe: estamos liberando todas as soluções da nossa experiência aos poucos. Mantenha o seu app atualizado**.

Em nosso blog preparamos um conteúdo para mais detalhes da NuTag, você pode conferir em: https://blog.nubank.com.br

Ficamos felizes em esclarecer isso para você! Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br ou entre em contato com nossa central de atendimento no número 08005912117.

Abraços,

Suzana C. - Ouvidoria Nubank

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais