PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

bloqueio das contas

Nubank
Santos - SP
14/06/2024 às 10:22
ID: 190806859
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

fiz uma venda no nupay na minha conta juridica no dia 11/06/24 um valor alto foi minha primeira venda por lá. no dia 12/06 fui fazer um pagamento e apreceu uma mensagem que minha conta fisica e juridica estava bloqueada tomei um susto chamei no chat la fui informada que o modo segurança tinha sido acionado por conta da venda, questionei o que tinha haver a venda com minha conta nada soberam informar só falaram não podiam me ajudar que eu tinha que mandar email mandei o email fazendo a mesma pergunta o motivo do bloqueiu da conta veio uma mensagem automatica que eu tinha que esperar 7 dias um absurdo liguei no atendimento varias vezes recebi a mesma resposta que não podiam ajudar pedi o protocolo da ligação falaram que não podiam me dar estou a quarto dias com a conta bloqueada sem dinheiro minha filha sem tomar o remédio dela controlado pois não tenho dinheiro minhas contas atrasadas pois não consigo pagar todo meu dinheiro bloqueado sem eu saber o motivo.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 17:39

Olá, Tatiane.

Recebemos sua manifestação e estamos prontos para te oferecer um retorno.

Notamos que nosso time especialista te enviou uma resposta sobre este caso por e-mail, mas também gostaríamos de te dar uma posição por aqui.

Confirmamos que o reembolso no valor total da venda realizada no dia 11/06 às 14:04, foi concluído.

Lembrando que o prazo para que o reembolso seja refletido para seu cliente é de até 2 faturas, ok?

Informamos ainda que fizemos o desbloqueio das suas Contas PF e PJ, bem como de seus cartões Nubank.

Lembramos que o bloqueio realizado foi fundamental para garantir a segurança de seu patrimônio, assim como a legitimidade de suas transações.

Atenciosamente,

Equipe Nubank

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 17:07

muita demora pra resolver vc liga pra vários números e ninguém pode ajudar

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Nubank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade