Cancelamento do meu cartão de crédito

Nubank
24/05/2024 às 22:31

Meu limite já e baixo mais porém assim que paguei o acordo eles não voltaram com meu limite deixaram meu cartão de crédito cancelado quero voltar a usá-lo não e só pagar o acordo e depois o cliente ficar abandonado sem o limite liberado isso e errado por favor desbloqueia o meu limite novamente

27/05/2024 às 14:27

Olá! Tudo bem?

Verificamos a sua manifestação, e estamos prontos para te oferecer um retorno.

O Nubank entende que esta é uma situação delicada para você e muitos de nossos clientes, e lamentamos que talvez você tenha ficado um período sem condições de pagar a sua fatura. Por esses e outros motivos, estamos constantemente estudando formas de minimizar esse impacto na utilização dos nossos produtos.

Porém, como houve o atraso de algumas faturas sem o pagamento do valor mínimo, tivemos que cancelar a função de crédito na sua conta. Por hora, esse processo de cancelamento é irreversível, o que significa que o produto cartão de crédito que foi cancelado fica vinculado ao seu perfil e por enquanto não é possível reativar o cartão.

Essa é uma condição descrita na cláusula 4.10 do Contrato [Atraso ou falta de pagamento (Função Crédito)]: 4.10.2 O atraso no pagamento de qualquer obrigação devida por conta deste Contrato ou qualquer outro contrato mantido com o Emissor ou empresas do grupo do Emissor, incluindo empresas coligadas ou controladas, poderá ocasionar o bloqueio ou o cancelamento do Cartão, independentemente de notificação ou qualquer outra formalidade.

Importante informar que a negativa de crédito por parte da instituição financeira, com base em critérios internos, insere-se na esfera do exercício regular de direito por parte da fornecedora de bens e/ou serviços. Apesar disso, estamos avaliando a possibilidade de mudar a forma como gerenciamos esse cancelamento e, caso a reativação seja possível, nós te avisaremos.

Enquanto isso não acontece você pode solicitar uma nova análise através do nosso site https://nubank.com.br/cartao/. Orientamos que caso deseje fazer um novo pedido, use um endereço de e-mail diferente para que não ocorra nenhum conflito com os dados que estão cadastrados na sua conta. Após fazer esse pedido, nos procure por meio dos nossos canais de atendimento para que possamos informá-la da resposta.

Por enquanto esse é o modo que esse processo funciona. Reforçamos que estamos estudando a possibilidade de reativar o seu crédito no futuro, e assim que tivermos novidades, avisaremos você.

Esperamos ter conseguido te ajudar, e se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br.

Abraços,

Ricardo G. - Ouvidoria Nubank

27/05/2024 às 14:32

Mais não e assim deixar o cliente na mão

28/05/2024 às 13:21

vocês tinha que resgatar o cliente não afastar o cliente por que o que vocês faz é isso deixar o cliente para trás

28/05/2024 às 13:23

e outra eu não paguei vocês porque eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] levaram meu celular eu perdi todas as contas por isso não consegui fazer o pagamento de vocês

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais