Cancelei Cartão e Não Consigo Reativar

Prezado(a),

Em 2023, eu mesmo que cancelei a conta e cartão de crédito Nubank por razões pessoas, sempre paguei tudo em dia, não devo nada ao banco, e agora não estou conseguindo uma simples reativação do cartão de crédito. Peço para reativar o crédito! Já tenho um e-mail antigo, não me peçam para mudar de e-mail. Aguardo um retorno.

24/04/2024 às 09:47

Olá, Luiz.

Notamos que nosso time especialista te enviou uma resposta bastante detalhada sobre este caso por e-mail, mas também gostaríamos de te dar uma posição por aqui.

Apenas contextualizando, atualmente temos regras de cancelamento diferentes para a conta do Nubank e para o cartão de crédito. O cancelamento da conta é realizado através do app, mas o cancelamento do cartão de crédito e sua reemissão são realizados através do nosso atendimento.

Estamos sempre pensando em como tornar nossas operações mais eficientes para conseguirmos oferecer a experiência Nubank para mais pessoas. Caso surjam novas dúvidas informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento (Chat, E-mail e Telefone) sempre que precisar.

Como precisamos abordar algumas informações pessoais de sua conta, no e-mail que enviamos há mais orientações sobre seu caso.

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.

Stefanie - Ouvidoria Nubank

03/05/2024 às 12:05

Problema solucionado. Obrigado

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais