Cartão cancelado

Tive meu cartão cancelado irreversível. Já tentei entrar em contato com a empresa, sem nenhum sucesso. Sempre paguei tudo em dia. E ultimamente tenho faturas parceladas aonde estão sendo recusadas me causando um grande transtorno. Tenho também pagamento da Apple que caia automático. E não consigo efetuar mais o pagamento pq a empresa Nubank cancelou tudo. Não consigo pagar esse débito pq era cartão da Nubank que estava ativo para o pagamento. Tentei trocar lá para pagar mas não pode ser feito pq o débito ainda está em aberto. Não consigo reativar minha conta com a Nubank . Já enviei vários e-mails e nada. Registrei até um boletim de ocorrência. Preciso muito reativar minha conta. Já não sei mais o fazer. Caso alguém veja essa reclamação e puder me ajudar

31/05/2024 às 14:07

Olá, Simone!

Recebemos sua manifestação e estamos prontos para te oferecer um retorno.

Você consegue fazer o pagamento através do boleto bancário. Conseguimos enviar para você, basta entrar em contato por qualquer canal de atendimento chat, telefone ou email.

Reforçando que com o objetivo de cumprir as regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços.

Após uma análise mais detalhada, optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank.

Salientamos que o processo de cancelamento é irreversível.

O procedimento está previsto em nosso contrato. Segue link para consulta: https://nubank.com.br/contrato/conta/

Para mais informações, por favor consulte a mensagem enviada pelo time especialista no seu e-mail de cadastro.

Equipe Nubank

01/06/2024 às 16:09

Péssimo atendimento

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais