Cartão de crédito cancelado

Nubank
Fortaleza - CE
22/04/2024 às 23:45

Queria a reativação do meu cartão de crédito sempre fui um cliente bom mais infelizmente passepassei quase 3 meses atrasado devido problemas família

Mais honrei meu compromisso é paguei minha dívida do cartão de crédito

Agora quero q reativação https://******* de crédito pq é a única conta que gosto de usar

O cancelamento do meu cartão de crédito causou transtornos financeiros significativos e prejudicou minha confiança na instituição

Fico no aguardo

23/04/2024 às 15:57

Olá, Maria.

Verificamos a sua manifestação, e estamos prontos para te oferecer um retorno.

O Nubank entende que esta é uma situação delicada para você e muitos de nossos clientes, e lamentamos que talvez você tenha ficado um período sem condições de pagar a sua fatura. Por esse e outros motivos, estamos constantemente estudando formas de minimizar esse impacto na utilização dos nossos produtos.

Porém, como houve o atraso de algumas faturas sem o pagamento do valor mínimo, tivemos que cancelar a função de crédito na sua conta. Por hora, esse processo de cancelamento é irreversível, o que significa que o produto cartão de crédito que foi cancelado fica vinculado ao seu perfil e por enquanto não é possível reativar o cartão.

Essa é uma condição descrita na cláusula 4.10 do Contrato [Atraso ou falta de pagamento (Função Crédito)]: 4.10.2 O atraso no pagamento de qualquer obrigação devida por conta deste Contrato ou qualquer outro contrato mantido com o Emissor ou empresas do grupo do Emissor, incluindo empresas coligadas ou controladas, poderá ocasionar o bloqueio ou o cancelamento do Cartão, independentemente de notificação ou qualquer outra formalidade.

Importante informar que a negativa de crédito por parte da instituição financeira, com base em critérios internos, insere-se na esfera do exercício regular de direito por parte da fornecedora de bens e/ou serviços.

Apesar disso, estamos avaliando a possibilidade de mudar a forma como gerenciamos esse cancelamento e, caso a reativação seja possível, nós te avisaremos.

Se tiver alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo.

Ficamos à disposição,

Denis - Ouvidoria Nubank

23/04/2024 às 17:31

Entendo..
Vou procurar outra instituição para usar
Obrigado por não resolver

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais