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Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cartao de credito

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz o parcelamento do dívida e do cartão, mesmo pagando só aumentou a divida , ligo para tentar resolver e não consigo

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Resposta da empresa

29/05/2024 às 08:29




Olá Daniele, tudo bem?

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Para essa análise, como tratamos de dados sensíveis e respeitamos as leis de sigilo bancário, enviamos uma resposta com todos os detalhes aqui na plataforma mesmo, em uma resposta privada no Reclame Aqui.

O e-mail chega da seguinte forma: A empresa Nubank enviou uma mensagem privada em resposta a sua reclamação publicada no Reclame Aqui, através da plataforma de atendimento Hugme.

Notamos que em sua manifestação, você menciona que fez um parcelamento, e após o pagamento aumentou a dívida. Após analisar suas faturas, identificamos que foi contratado uma renegociação de pendências na fatura de abril, sendo a primeira parcela lançada na fatura de maio, e houve um atraso no pagamento da fatura de maio, e quando há atrasos no pagamento de fatura, são cobrados encargos de atraso. Os encargos de atraso, são lançados na fatura aberta, e no seu caso somou a parcela da renegociação de pendências, que é lançada na fatura como uma compra parcelada.

Sobre a renegociação em si, ressaltamos que não houve nenhuma irregularidade na contratação e efetivação da renegociação de pendências, portanto, não houve nenhuma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e apenas reforçando, todas as informações em relação ao contrato realizado foi apresentado no app antes da confirmação com sua senha pessoal.

Reforçamos que pagamentos após a data de vencimento, resulta na aplicação dos encargos devido ao atraso. Então entendemos que a insatisfação gerada não foi devido a uma instabilidade dos serviços prestados, mas sim por conta do pagamento posterior à data de vencimento. Ainda assim, gostaríamos de dar um contexto sobre a definição das nossas taxas de juros:

As taxas de juros são variáveis tanto entre clientes, quanto para você mesmo durante o relacionamento conosco. A definição da sua taxa de juros é feita de acordo com uma série de fatores, como o seu perfil, histórico de uso do cartão de crédito, volume de informações disponíveis para análise e questões de estratégia de negócio. E por esse motivo não conseguimos interferir manualmente na definição das taxas de juros.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Atenciosamente,



Catia A.- Ouvidoria
Nubank

Consideração final do consumidor

29/05/2024 às 08:41

A empresa não entrou em contato cmg para tentar resolver o problema , estou comprindo com a minha parte e a empresa não se importa com o cliente

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
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Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
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