Cartão de Crédito

Nubank
Campos do Jordão - SP
16/04/2024 às 11:08

Solicitei o cartão de crédito. No aplicativo havia a mensagem de que já tinha sido entregue porém não recebi. Essa situação está acontecendo pele terceira vez, fiz 3 pedidos do cartão mas a situação se repete e não resolvem essa logistica falha. Quando ligo na nubank sempre dizem que foi entregue por alguem que eu desconheço e que a solução é abrir um novo pedido do cartão.

26/04/2024 às 08:27

Olá, Edson.

Conforme conversamos pelo WhatsApp, estamos te escrevendo para formalizar a tratativa do seu caso e deixar registrada a nossa resolução.

Lamentamos profundamente que tenha que lidar com esse processo de entrega do seu novo cartão realizado de forma [Editado pelo Reclame Aqui]. Nós nos comprometemos a realizar os ajustes internos para que esse tipo de evento não volte a se repetir, seja com você ou com qualquer outro cliente. Inclusive, já acionamos a nossa transportadora parceira para garantir que esse equívoco não se repita com a entrega do seu novo cartão.

Nós trabalhamos com as transportadoras parceiras para garantir uma rapidez e alcance maior de entrega no território brasileiro e nem de longe esse é o tipo de serviço que nós temos acordado e que queremos fornecer aos nossos clientes. Como mencionei anteriormente, já estamos verificando o ocorrido, para evitar que isso volte a se repetir e para responsabilizar as devidas partes envolvidas.

Não é de interesse do Nubank que esse tipo de situação ocorra, registramos todo seu relato junto à transportadora para tomarmos as medidas necessárias para que o ocorrido não volte a acontecer.

Para solucionar qualquer eventual problema, emitimos uma via por Sedex, que abrange uma área maior e sua entrega rápida e ficamos felizes em saber que você recebeu o cartão no dia 25/04 e já habilitou ele pelo app.

Esperamos ter conseguido te ajudar, e se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br.

Também aproveitamos para pedir que você deixe a sua avaliação em sua manifestação, pois sua opinião é fundamental para que possamos melhorar nossos processos, produtos e nosso atendimento cada dia mais.

Abraços,

Leticia F. - Ouvidoria Nubank

26/04/2024 às 08:28

O cartão foi entregue via sedex

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais