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Reclamação resolvidaResolvido

Cartao novo ativado, mas eu nao ativei nada

Nubank
São Paulo - SP
20/05/2024 às 11:51
ID: 189126923
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, recebi uma mensagem no email de que meu cartao novo foi ativado.
1 - Que cartao novo ? Nao pedi cartao novo
2 - Quem ativou, pois eu mesmo nao desativei nem ativei nada.
Meu cartao foi clonado ?

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Resposta da empresa

22/05/2024 às 12:37

Olá, Lucas!

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Você recebeu recentemente um e-mail informando que um novo cartão havia sido ativado e o seu cartão antigo havia sido cancelado.

Gostaríamos de retificar essa informação e comunicar que o seu cartão atual continua funcionando normalmente. O que ocorreu, de fato, foi que ativamos a função débito em seu cartão e agora você pode realizar compras com a praticidade do débito direto em sua conta.

**Nenhum novo cartão será enviado e o seu cartão atual não será cancelado.** Sentimos muito pelo mal entendido mas gostaríamos de tranquiliza-lo novamente de que o cenário se deu apenas por uma pendência interna.

Qualquer outra dúvida, estaremos á disposição!

Atenciosamente,



Louise N. - Ouvidoria Nubank

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 12:39

ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
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Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
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