Cartão [Editado pelo Reclame Aqui]

Nubank
Barueri - SP
16/04/2024 às 11:19

Na noite de domingo (07/04) eu sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] de um ambulante, ele trocou o meu cartão de crédito por outro e passou 500 reais do meu cartão de crédito, quando eu percebi eu cancelei o meu cartão e avisei o NUBANK. Na segunda me responderam perguntando se eu tinha emprestado o cartão para alguém e eu respondi que não, que eu tinha sido [Editado pelo Reclame Aqui] e já tinha até feito o BO na Policia Militar, mas mesmo assim eles enviaram outro email com a mesma mensagem da anterior e após isso eu não tive mais NENHUMA resposta deles.

Vale lembrar que tentaram passar R$ 190 reais no meu cartão e o NUBANK bloqueou a compra por ser suspeita, mas logo depois tentaram passar R$ 500 reais no mesmo local e o NUBANK liberou. Isso não faz o menor sentido e mostra como não temos nenhuma segurança com esse banco.

16/04/2024 às 16:49

Olá, Pedro.

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Gostaríamos de informar que revisamos detalhadamente os atendimentos e procedimentos realizados pela nossa central de atendimento e pelos analistas de segurança e gostaríamos de te dar um parecer sobre o seu caso.

Encaminhamos uma mensagem privada contendo todos os detalhes importantes referente a tratativa de seu caso, para visualizá-la, busque por **HugMe** na barra de pesquisa de seu e-mail ou na plataforma do Reclame Aqui. Caso não a tenha recebido, basta nos informar por aqui que reenviaremos a mensagem.

Desta forma, estamos finalizando seu caso como resolvido, combinado?!

Gostaríamos também de pedir a gentileza de avaliar o atendimento recebido via Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para sabermos se conseguimos te ajudar e também para o desenvolvimento do nosso time.

Se ficar alguma dúvida, estaremos sempre à disposição!

Abraços,

Giuliano S. - Ouvidoria Nubank

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais