Cashback de compra de mais de MIL REAIS não registrado

Nubank
Cachoeirinha - RS
05/02/2024 às 15:23

Fiz uma compra no site pelo app da Nubank há uma semana, o qual tinha Cashback da Kabum!, e não foi registrada a compra nos meus registros de cashback. Frisa-se que fiz todos os procedimentos necessários para que seja feito o registro, qual seja: entrar pelo link, esvaziar o carrinho e colocar o item manualmente. O pedido já chegou e meu cashback ainda não foi registrado.

Quero que solucionem esse problema!!!

06/02/2024 às 14:15

Olá, Morgana.

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Muito obrigado por entrar em contato e nos dar a possibilidade de resolver essa questão com você!

Mais uma vez pedimos desculpas por qualquer incômodo ou experiencia negativa que essa situação tenha gerado em você, e em nossa relação como empresa e cliente.

Utilizaremos o seu relato como um feedback para podermos melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos produtos e tomaremos todas as medidas necessárias a fim de evitar que situações como essa se repitam.

Você nos reportou uma compra da Kabum através da sua reclamação.

Verificamos que você cumpriu corretamente os requisitos e algo na nossa integração com o parceiro fez com que esse cashback não fosse efetivado para você. Analisaremos em nosso sistema o que pode ter causado tudo isso para ser corrigido quanto antes.

Nosso time te passou a resolução dessa situação através da mensagem privada, pedimos que verifique a mensagem enviada. Assim como os detalhes compartilhados por lá.

Temos algumas dicas sobre cashback para você:

- É imprescindível realizar o redirecionamento para o site/app da loja antes de realizar cada compra, através do aplicativo do Nubank;
- Evite sair da página da loja ou navegar por outras abas antes de concluir o pedido;
- Caso inicie a compra e retorne em outro momento para conclusão, o benefício poderá não ser aplicado;
- Os cookies do site e rastreamento entre aplicativos no celular precisam ser aceitos para atribuição do cashback;
- O limite mensal para recebimento de cashback é de até 1.900,00 (mil e novecentos reais) por cliente;
- O uso de gift cards, vouchers ou compras realizadas em lojas físicas não são elegíveis ao cashback, assim como o uso de cupons obtidos externamente, como em sites e clubes de compras.

Você pode usar cupons de descontos enviados pelo Nubank ou pela própria loja parceira. Mas vale lembrar que algumas lojas possuem regras específicas, então consulte sempre as regras, disponíveis no aplicativo do Nu, e o regulamento antes da compra, combinado?

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br

Ficamos à sua disposição!

Equipe Nubank

09/02/2024 às 13:26

Ótimo atendimento! Exemplar.

09/02/2024 às 13:26

Exemplar o atendimento da Nubank. Tive um problema semelhante com a Méliuz e eles não resolveram.

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais