Cashback não creditado

Nubank
19/05/2024 às 16:55

Sou cliente ultravioleta e um dos benefícios prometidos pelo Nubank é o cashback em compras realizadas no crédito. Entretanto, minha última compra que gerou cashback ocorreu em 8/04. Desde então utilizei o cartão várias vezes e não foi gerado o cashback devido.
Procurei o chat e foi pedido um prazo de cinco dias, não cumprido. Procurei novamente a empresa e recebi uma resposta automática sobre como consultar meu cashback. Com insistência, foi pedido um novo prazo de 3 dias úteis, também não cumprido.
Após reclamar novamente me pediram um novo prazo, agora de 07 dias úteis (e que provavelmente também não será cumprido).

Gostaria apenas que a empresa cumprisse com a oferta que foi feita e desse uma solução ao problema. Estou no prejuízo duas vezes, uma pela falta do cashback e outra pelo rendimento no CDI que perdi de todo esse período.

29/05/2024 às 20:07

Olá, Patrícia.

Após análise do seu caso, te enviamos uma resposta privada com todos os detalhes e aproveitamos para te ofertar uma resposta por aqui também.

Primeiramente, em relação ao fluxo de atendimento relatado por você, gostaríamos de ressaltar que nosso time está trabalhando constantemente em soluções mais eficientes para levarmos uma melhor experiência para nossos clientes. Nesse sentido, seu relato está sendo fundamental nesse processo.

Nosso time de engenharia responsável pelo produto Ultravioleta já identificou e mapeou a causa raiz do ocorrido e está atuando para corrigir o problema o mais rápido possível.

Compreendemos que você gostaria de já ter essa questão resolvida, mas reafirmamos o nosso total compromisso em tentar te ajudar com esse ponto o quanto antes, com uma solução que fique boa para ambos os lados.

Isso posto, agradecemos o seu feedback e compreensão e esperamos conseguir te ajudar o mais breve possível e da melhor forma. Se tiver qualquer dúvida nesse meio tempo, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br.

Abraços,

Paula L. - Ouvidoria Nubank

30/05/2024 às 14:18

Prezados,

A resposta que eu recebi via e-mail é o mesmo teor da resposta dada aqui, que não resolve e não dá prazo para a correção do problema, ou seja, é o mesmo que resposta alguma.
Continuo sem receber o cashback e perdendo o rendimento do período.
Qual é o prazo de solução? Saber que identificaram o problema é ótimo, mas continuo sem o cashback do período, sem o rendimento e ainda sem aplicação nas compras novas.
Caso não haja uma resposta conclusiva por aqui, a única solução será mesmo judiciário para resolver.
Aguardo um posicionamento concreto, com solução ou prazo, bem como a posição da empresa do que será feito com o período passado que deixei de receber.

Agradeço a atenção.

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais