Cobraças

Nubank
29/05/2024 às 15:14

Na Data do dia 21/12/2023 fui fazer uma transferencia via pix e notei que deu falha,ao entrar no aplicativo notei que foi feito um bloqueio temporario dos meus produtos. Entrei em contato com a central do cartão e falaram que não podia me passar informação nenhuma sobre o ocorrido e pediram para eu enviar um e-mail para a central de ajuda, eu enviei 3 e-mail e so pediram para esperar um periodo de 10 dias que eles iria analisar. Após isso devolveram meu valor que eu tinha na conta,e bloquearam meu cartão. Entrei em contato para pagar a dívida que eu tinha no crédito e falaram que eu não tinha nenhuma fatura pendente. Desde do mês de abril estão me ligando todos os dias falando que tenho dívidas com eles e já está quase R$ 600,00 sem meu consentimento. Pois quando eu queria pagar eles falaram que eu não tinha dívidas com eles pelo fato do bloqueio dos meus serviços e cartão com a Nubank. Precisa resolver essa situação pois vou entrar com processo com a Nubank por está ligando toda isso é perturbação e o processo tbm por me cobrarem uma coisa que informaram que eu não tinha dívidas com eles e agora apareceu dívidas

03/06/2024 às 16:39

Olá, Nicole.

Recebemos sua manifestação e estamos prontos para te oferecer um retorno.

Com o objetivo de cumprir as regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização dos nossos serviços.

Sendo assim, após uma análise mais detalhada, optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank.

Salientamos que o processo de cancelamento é irreversível.

O procedimento está previsto em nosso contrato e você poderá consultá-lo através do link: https://nubank.com.br/contrato/conta/

Caso haja demais valores em conta, estes permanecerão em conta pelo prazo informado através do seu e-mail de cadastro.

Entendemos que é uma situação delicada, mas, no momento, é necessário aguardar o prazo informado na troca de e-mails com o time especialista, não sendo possível agilizar ou antecipar este prazo de análise.

Vale ressaltar que as faturas podem ser pagas conforme os vencimentos ou podem ser antecipadas, se assim preferir.

Para mais informações, por favor consulte a mensagem enviada pelo time especialista no seu e-mail de cadastro.

Equipe Nubank

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais