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Reclamação resolvidaResolvido

Compra de ações em processamento de até 2 dias úteis

Nubank
São Paulo - SP
25/03/2024 às 12:16
ID: 185345601
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Programei a compra de algumas ações no fim de semana, e já se passam 2h após início do pregão, e elas ainda estão em processamento. Ao entrar em contato com o Nubank, disseram que é assim mesmo. Segue diálogo no App:

Resposta do Nubank:
Não há nenhum erro técnico, mas o processamento pode levar até 2 dias úteis para ser concluído. Será necessário aguardar o processamento da B3 juntamente ao app

Meu questionamento:
Mas compra de ações geralmente leva segundos, em 2 dias o preço pode ter variado bastante.

Devolutiva do Nubank:
Compreendo. Porém no momento será necessário aguardar mesmo

Ou seja, eu programo a compra de ações pensando no preço de um dia, e estou sujeito a variação de preços de até 2 dias? Isso não faz o menor sentido. Gostaria de confirmar se de fato isso é um procedimento padrão, pois outras compras já foram processadas com muito mais rapidez antes, até mesmo em outros Apps de investimento.

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Resposta da empresa

28/03/2024 às 15:48

Olá, Alexandre.

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Analisamos sua movimentação de Renda Variável e verificamos que os ativos adquiridos no dia 23/03 foram confirmados e constam em sua carteira corretamente!
Exceto um ativo que não foi confirmado, porém, validamos que nova compra foi realizado com sucesso em 26/03.

Houve um atraso na atualização dos ativos no Portal da B3, o que ocasionou o atraso na visualização no seu app, mas os valores foram honrados conforme solicitação, não caracterizando prejuízos financeiros para você!

Sendo assim, notamos que os ativos estão compondo sua carteira e as negociações estão aptas para serem realizadas, de acordo com sua estratégia de investimento!

Confirmamos com você via mensagem privada, que tudo se resolveu!

Ficamos felizes por esclarecer isso para você e que tudo tenha se resolvido!

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br

Abraços,


Claudio F. - Ouvidoria Nubank

Consideração final do consumidor

28/03/2024 às 16:36

O atendimento por aqui foi ótimo e os problemas foram esclarecidos. Nota 10 para experiência no Reclame Aqui, nota 0 para o atendimento que recebi no App do Nubank sobre esse tema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
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Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
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