Compra e cashback

Nubank
São José dos Campos - SP
12/03/2024 às 08:43

Comprei uma tv no valor de 6299,00 no dia 02/03. Paguei no pix. Estava ativo o cashback de 2% dó Nubank. Ocorre a compra foi cancelada, mas na realidade não foi. Tive problemas ao retirar na loja. O processo que deveria demorar 10 minutos, demorou horas. Absurdo. Pra finalizar, estou concluindo que o cashback não foi informado devido a isso, uma vez que não recebi e o Nubank alega que não há nada a receber. Jamais esperei isso dessa loja.

15/03/2024 às 09:42

Olá, Rafael.

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Você nos reportou 1 compra da FastShop através da sua reclamação.

Verificamos que você cumpriu corretamente os requisitos e uma questão pontual com o estabelecimento ocasionou algumas problemas, entretanto identificamos que esse cashback não havia sido gerado automaticamente, algo na nossa integração com o parceiro fez com que esse cashback não fosse efetivado para você. Analisaremos em nosso sistema o que pode ter causado tudo isso para ser corrigido quanto antes.

Nosso time encaminhou a resolução do seu caso através de mensagem privada no seu e-mail pessoal.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar. Se ainda restar qualquer dúvida sobre este assunto, é só responder este email.

Abraços,

Equipe Nubank

15/03/2024 às 13:10

atendimento perfeito. Solução rápida.

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais