PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Conta bloqueada e pix inválido

Nubank
São Paulo - SP
15/07/2022 às 17:04
ID: 146848257
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou solicitando desbloqueio da conta, mandando e-mails pois não querem resolver nem pelo chat nem pelo telefone.
E não consigo obter o desbloqueio pois não me respondem mais os e-mails
Eu desvinculei a chave pix CPF da conta e mesmo ela já estando vinculada a outra conta os valores estão caindo na conta BLOQUEADA

Pois se a conta está bloqueada não deveria receber valores, correto??

Eu solicito o estorno também não quer resolver pelo chat manda pro e-mail, e e-mail a empresa não responde.

Atendimento de péssima qualidade e não resolvem as questões

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2022 às 11:35

Olá, Yasmine, tudo bem?

Conforme informamos em nossa conversa pelo whatsapp, em contato com a equipe de segurança verificamos que houve um alerta em suas movimentações que gerou um bloqueio preventivo em sua conta.

Pensando em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, ao passo que garantimos a integridade e a segurança de todos, trabalhamos para que as análises sejam finalizadas com celeridade.

Desta forma, a partir de sua manifestação, solicitamos prioridade à equipe responsável pela análise e, após conclusão da avaliação, liberamos os seus produtos e serviços. Ou seja, se encontram desbloqueados e prontos para uso.

Ressaltamos que este procedimento visa garantir a legitimidade das suas transações, a segurança de sua conta e, consequentemente, do seu patrimônio.

Para mais informações, por favor, consulte a mensagem enviada pelo time especialista no seu e-mail de cadastro.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.

Abraços,


Equipe Nubank

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Nubank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade