Conta primaria

Nubank
Juiz de Fora - MG
16/06/2024 às 00:24
ID: 190907353

Veio me contando isso na minha conta meu cartão Nubank
Monyane damas Ferreira ,
Não sei só q se trata mas paguei ,não tem como saber de onde eh ,favor especificar

20/06/2024 às 10:07

Olá, Leonardo. Tudo bem?

Analisamos a sua mensagem e informações enviadas, buscando oferecer o melhor atendimento.

Contudo, ao efetuarmos uma busca em nossa base, notamos que o CPF de abertura da reclamação no site Reclame Aqui é divergente do CPF que foi cadastrado conosco, uma vez que não foi localizada nenhuma transação em sua conta como a do print anexado.

Como prezamos assegurar o sigilo bancário a todos os nossos clientes e visando também atender as leis e demandas da LGPD, não poderemos compartilhar dados sensíveis e privados, pois os mesmos ficam destinados ao titular da conta, tudo bem?

Por favor, peça para que essa pessoa entre em contato conosco usando o e-mail e CPF que foi colocado no cadastro. Dessa forma, poderemos informá-la melhor, ok?

Caso a pessoa queira, pode entrar em contato também pelo telefone 0800-591-2117. Atendemos todos os dias, 24 horas!

Se precisar de alguma coisa, estamos à disposição.

Um abraço,

Equipe Nubank

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais