Credito no pix

Nubank
Batalha - PI
18/04/2024 às 08:44

Simples, eu peguei uns 2000 no pix e fiquei de Pagar 2400 mas Tive uns emprevistos e renegociei.

O problema é que o meu limite do cartão esta negativo, mesmo pagando tudo certinho todo mês.

Então, eu peguei o dinheiro no pix, eu gostaria que me devolvessem o limite do cartão de crédito ..

O limite do meu cartão, apesar de ser 400
Aparecer como -xxx
Xxx= tamanho da dívida

Tem como Fazer Algo ?

26/04/2024 às 10:59

Olá,

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Encaminhamos uma mensagem interna com detalhes e valores de sua solicitação para segurança de seus dados financeiros.

Oferecendo um contexto de como funciona a Renegociação de Pendências, ela é uma opção de refinanciamento que oferecemos aos nossos clientes. Por meio dela é possível que o cliente parcele sua fatura atual e contratações anteriores que estejam em andamento. Com essa opção, o cliente pode organizar melhor o seu orçamento, unindo todos os financiamentos do cartão de crédito em um único parcelamento.

O que é considerado para a renegociação de pendências:
- Parcelamentos de fatura ou renegociações ativos;
- Financiamento de boletos;
- Financiamento de compras;
- Pix no crédito;

Não entra na renegociação de pendências:
- Parcelas futuras de compras parceladas no estabelecimento, a contar da fatura aberta (azul).

O Nubank não realiza parcelamento sobre o saldo total de cartão, pois assim evitamos aplicar juros sobre compras e valores ainda não vencidos, sendo mais vantajoso para nossos clientes. Por isso não fazemos o parcelamento sobre o saldo total.

Quando uma renegociação é feita, ela é lançada na fatura como uma compra parcelada.
Então os encargos do parcelamento passam a abater do limite. Se o valor parcelado for maior que o limite disponível no momento, o valor excedente ficará negativo.

Mas a regra de liberação do limite continua a mesma. Conforme efetuar os pagamentos, o limite é liberado. Primeiro zerando o valor negativo, para depois entrar como saldo positivo para compras.

Essa informação é trazida de forma clara e transparente durante a contratação do serviço na tela que antecede a confirmação com a senha de 4 dígitos. Segue abaixo o trecho que mencionamos:

A renegociação consome meu limite do cartão?

Sim. E os juros e IOF também consomem seu limite. Por isso, ele pode ficar negativo temporariamente e a medida que você for pagando as parcelas, seu limite ficará novamente disponível.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Se ainda restar qualquer dúvida sobre este assunto, é só responder este e-mail.

Abraços,

Adriana S. - Ouvidoria Nubank

27/04/2024 às 10:50

Obrigado

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais