PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Crédito Pix / boleto temporário

Nubank
Jaboatão dos Guararapes - PE
17/04/2024 às 00:59
ID: 186932287
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A empresa nubank liberou um crédito de R$400 no Pix / boleto de forma temporária.
Realizei todos os pagamentos devidamente na data correta.

Esse mês tive a surpresa de simplesmente não ter o crédito.
Mesmo sabendo que era temporário não houve nenhuma mensagem informando que seria descontinuado.

Nesse quesito me sentir [Editado pelo Reclame Aqui], pois concentro todos os meus gastos e até recebimento de salário pela nubank.

Gostaria de fazer uma compra específica e infelizmente não tinha mais esse crédito.

Onde ao menos deveriam informar qual o prazo de período temporário.

Sinceramente pensando bem em deixar de ser cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 20:37

Olá, Gizela. Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Verificamos que você recebeu um limite adicional para pagar pix ou boletos com seu cartão de crédito, ou seja, disponibilizamos um valor complementar ao limite tradicional do seu cartão.

Conforme explicamos em nossas comunicações sobre o produto dentro do app, o limite adicional é uma oferta por tempo limitado e exclusiva para o pagamento de pix ou boletos com seu cartão. Durante esse período em que estiver disponível, a área Limite do seu aplicativo exibe um valor correspondente à soma do limite pré-aprovado do seu cartão com o Limite adicional.

No seu caso, todo o limite adicional disponibilizado já foi utilizado. Como ainda existe valores em aberto, e novas transações foram realizadas, para que o seu limite seja restabelecido de forma total se faz necessário o pagamentos desses valores.

Realmente entendemos sua necessidade e seu sentimento com o limite. Todo mês nosso sistema faz uma análise para verificar se é possível te dar um aumento, considerando o quanto você costuma gastar, histórico dos seus pagamentos, e até mesmo como é seu perfil, com base em informações que buscamos no mercado financeiro. Sabemos que isso pode demorar um pouco, mas de fato é uma questão de tempo para que o valor mude.

Não se preocupe que seu limite pré-aprovado continua o mesmo! Reafirmamos que não houve qualquer falha no restabelecimento do seu limite e nos mantemos disponíveis em caso de dúvidas.

Atenciosamente,

Daniele N. - Ouvidoria Nubank

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Nubank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade