PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Demora para reembolsar

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido pelo IFood, e a loja cancelou meu pedido. Com isso o reembolso foi solicitado para o cartão. Porém ainda não recebi esse estorno já faz 4 dias. Gostaria de saber o ocorrido. Porque foi um valor alto e a loja já solicitou o reembolso para o cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 11:47

Olá, Giulia.

Recebemos a sua manifestação pelo Reclame Aqui e estamos lhe escrevendo para lhe dar um posicionamento.

Após análise da sua solicitação, precisamos informar que, até o momento, não identificamos o valor mencionado creditado em sua conta.

Nesse caso, é de suma importância que você entre em contato com o Ifood solicitando o reembolso dos valores enviados e também um comprovante completo de cancelamento/reembolso para que possamos conduzir uma análise precisa e fornecer informações concretas sobre os valores em questão. Sem essa informação, nossos recursos para auxiliar ficam limitados.

Caso seja possível obter o comprovante de devolução atualizado com a equipe responsável do Ifood, reiteramos que permanecemos à sua disposição para prestar todo o suporte necessário e esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir durante o processo.

Cabe informar ser possível que o Ifood tenha estornado o valor para a função carteira dentro do próprio aplicativo deles.

Agradecemos a compreensão e paciência, e reforçamos o nosso compromisso em encontrar uma solução satisfatória para essa questão. Nesse caso, você só consegue utilizar o saldo reembolsado para compras dentro do aplicativo do Ifood, mudando a forma de pagamento para carteira ao final do pedido.

Para maiores informações sobre o processo de reembolso, sugerimos que entre em contato com o Ifood. Dessa maneira, o suporte deles conseguirá te auxiliar da melhor forma.

Estamos à disposição em qualquer momento.

Atenciosamente,

Giovanna C. - Ouvidoria Nubank

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Nubank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade