PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Depósito via boleto

Nubank
Bom Conselho - PE
16/04/2024 às 11:48
ID: 186871663
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 8 de abril, eu fiz um depósito na minha conta através do boleto. No entanto, já se passaram mais de 8 dias desde o pagamento do boleto e o dinheiro não caiu na conta. Essa é segunda reclamação que faço sobre esse problema. Na primeira reclamação o atendente da Nubank me pediu para enviar um comprovante de repasse de lote, porém eu fui a uma agência da Caixa em busca desse comprovante, mas a atendente falou que não existe nenhum comprovante de repasse de lote. O grande problema é: não posso esperar mais tempo para que esse dinheiro caia na conta, pois preciso urgentemente dele para pagar a fatura do próprio cartão da Nubank e a fatura de um segundo cartão. Consta no aplicativo de vocês que o prazo ,após o pagamento, para o dinheiro cair na conta é de até 3 dias. Portanto, se o dinheiro não cair na minha conta imediatamente e o meu nome ficar sujo, a responsabilidade é toda de vocês. Assim sendo, eu procurarei os meus direitos como consumidor, pois, se vocês dão um prazo para executar um serviço, vocês têm a obrigação de cumpri-lo, caso contrário, vocês podem ser chamados de [Editado pelo Reclame Aqui] ou [Editado pelo Reclame Aqui]. Se por acaso eu atrasar o pagamento da minha fatura, terei de pagar juros, correto? Portanto, sempre pago minhas contas em dia. Nesses dois anos que sou cliente da Nubank nunca atrasei nenhuma fatura. Então, por que vocês não seguem o meu exemplo e cumprem com suas obrigações?

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 10:09

Olá, Paulo.

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Analisamos seu caso e identificamos que o valor de R$ 530,00 depositado via boleto caiu em sua conta no dia 16/04/24 às 18:13.

O prazo para compensação de boletos é de até 3 dias úteis após o pagamento, podendo haver intercorrências durante esse processo. Verificamos que houve um atraso no repasse do valor, e por isso levou um tempo maior para cair em sua conta do Nubank.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência.
Esperamos ter conseguido te ajudar, e se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br

Atenciosamente,

Giovanna C. - Ouvidoria Nubank

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Nubank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade