PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Eles falam que entregaram o cartão mais não entregam

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Teve uma alteração no meu nome, fiz a alteração junto com nubank e falaram que iam mandar outro cartão. Da primeira vez apareceu que o cartão foi entregue e não foi e agora pela segunda vez a mesma coisa. Eles garantem que me entregaram o cartão, porém eu tô em casa e nao vem ninguém aqui. Quando entro em contato com eles ninguém resolve nada. Sinceramente é frustrante.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 16:37

Olá, Nayara.

Conforme estamos conversando pelo WhatsApp, estamos te escrevendo para formalizar a tratativa do seu caso e deixar registrada a nossa resolução.

Não é de interesse do Nubank que esse tipo de situação ocorra, registramos todo seu relato junto à transportadora para tomarmos as medidas necessárias para que o ocorrido não volte a acontecer.

Prezando pela sua experiência, seguimos também com a emissão de uma nova via pelos Correios para o último endereço confirmado, com estimativa de entrega de 10 dias úteis a partir da postagem. Desta forma, conseguimos garantir que a entrega seja feita da forma mais rápida possível.

Até você confirmar a solução da questão, nossa conversa e a manifestação permanecerão disponíveis. Portanto, se surgir qualquer dúvida ou problema, por favor, não hesite em nos contatar pelo WhatsApp para continuarmos conversando. Combinado?

Abraços,

Denis - Ouvidoria Nubank

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Nubank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade