ENTREGA CARTÃO

Nubank
São Caetano do Sul - SP
18/04/2024 às 10:48

O cartão de crédito consta como entregue. Liguei para avisar que não havia sido entregue e a atendente me passou o nome de uma pessoa que eu desconheço e um RG também desconhecido. Qualquer pessoa da rua pode ter recebido o cartão com meus dados e dado qualquer nome e número de RG. Essa não é uma entrega que deve ser feita para qualquer pessoa da rua que se "prontifique" a receber por mim.
Dito isso para a atendente nubank, a resposta dela foi: "Você deve entrar em contato com os seus vizinhos para avisar que eles não devem receber por você".

É esse o nível de treinamento que a Nubank faz com seus colaboradores?
Espera-se que eu peça o favor de pessoas desconhecidas não receberem por mim? Se fosse uma mercadoria pega por alguém, eu deveria pedir que não me roubassem?
Chega a ser cômico, mas estamos falando de um BANCO e o que pode ser feito com meus dados de crédito é BEM SÉRIO.

A empresa é responsável por passar os protocolos corretos, seja para colaboradores de entrega ou de atendimento e a Nubank tem mostrado que negligencia totalmente o treinamento de suas equipes locais.

26/04/2024 às 12:27

Olá, Gabriela.

Conforme estamos conversando por mensagem privada, estamos te escrevendo para formalizar a tratativa do seu caso e deixar registrada a nossa resolução.

Não é de interesse do Nubank que esse tipo de situação ocorra, registramos todo seu relato junto à transportadora para tomarmos as medidas necessárias para que o ocorrido não volte a acontecer.

Prezando pela sua experiência, seguimos também com a emissão de uma nova via pelos Correios para o último endereço confirmado, com estimativa de entrega de 10 dias úteis a partir da postagem. Desta forma, conseguimos garantir que a entrega seja feita da forma mais rápida possível.

Até você confirmar a solução da questão, nossa conversa e a manifestação permanecerão disponíveis. Portanto, se surgir qualquer dúvida ou problema, por favor, não hesite em nos contatar pelo WhatsApp para continuarmos conversando. Combinado?

Abraços,

Denis - Ouvidoria Nubank

06/05/2024 às 12:17

Olá, Gabriela.

Conforme conversamos por mensagem privada, estamos te escrevendo para formalizar a tratativa do seu caso e deixar registrada a nossa resolução.

Lamentamos profundamente que tenha que lidar com esse processo de entrega do seu cartão. Nós nos comprometemos a realizar os ajustes internos para que esse tipo de evento não volte a se repetir, seja com você ou com qualquer outro cliente. Inclusive, já acionamos a nossa transportadora parceira para garantir que problema não se repita futuramente.

Nós trabalhamos com as transportadoras parceiras para garantir uma rapidez e alcance maior de entrega no território brasileiro e nem de longe esse é o tipo de serviço que nós temos acordado e que queremos fornecer aos nossos clientes.

Acompanhamos todo o processo de entrega e a entrega foi realizada com sucesso, agora você já pode utilizá-lo normalmente.

Esperamos ter conseguido te ajudar, e se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br.

Nossa conversa e a manifestação permanecerão disponíveis. Portanto, por favor, não hesite em nos contatar combinado?

Abraços,

Denis - Ouvidoria Nubank

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais