Fatura atual com quase o dobro da passada

Nubank
Lages - SC
14/06/2024 às 10:23
ID: 190806939

Paguei uma fatura q estava vencida no valor de 467 reais, porém agora veio outra no valor de 868 reais, quero saber se esse valor está alto assim por já ter fechado a fatura qndo paguei os 467 e os valores se somaram? Não esperava ter fatura de 868 reais nesse mês de jeito algum, já tentei falar por telefone, porém a atendente tinha sotaque extremamente carregado nortista ou nordestino, falava rápido demais e por 14 minutos a única coisa q eu mal compreendia era que o sistema estava com instabilidade e desculpa pela demora, então não podendo ter minha solicitação atendida.

17/06/2024 às 12:09

Olá, Cleiton

Após análise do seu caso, te enviamos um email com informações detalhadas, mas queremos formalizar a nossa tratativa por aqui também.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras. A gente sabe que a complexidade e a falta de clareza atrapalham as decisões que envolvem dinheiro.

Nosso propósito no Nubank é ser claros quanto a nossos processos, sem asteriscos ou letras miúdas no contrato e com um processo transparente e rápido, pois jamais queremos que clientes incorram em erros por desinformação.

O aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua conta do Nubank.

Quando a fatura fecha, o valor total que fica na parte de cima não é alterado, pois esse é o seu histórico, ou seja, quanto de gastos tinha na fatura no momento em que a fatura fechou.

Na segunda tela do seu aplicativo, contudo, a barrinha é atualizada conforme você faz os pagamentos parciais, mostrando em tempo real quanto ainda falta pagar da fatura fechada.

No seu caso, vimos que você realizou o pagamento total da sua fatura de Maio no dia 22/05.

Enviamos detalhes em mensagem privada respeitando seus dados, com o descritivo de lançamentos da sua fatura fechada de Junho.

Sempre que precisar, você pode consultar as suas faturas pelo próprio aplicativo. É só fazer assim:

- Clique no painel branco do cartão de crédito (é o mesmo painel que aparece o valor da sua fatura atual e o seu limite disponível);
- Clique em Resumo de faturas
- Selecione a fatura que você quer ver detalhada.

Você ainda pode reenviar as suas faturas anteriores para o seu e-mail cadastrado. Basta selecionar ela e clicar em Enviar fatura por e-mail

O valor que aparece na parte de cima de cada fatura indica o total de todos os seus lançamentos (compras, pagamentos e ajustes).

Em situações em que não seja possível o pagamento do total da sua fatura, recomendamos o pagamento de, pelo menos, o mínimo de sua fatura. Além disso, há possibilidade de parcelar o valor restante, com uma taxa de juros menor que a de atraso.

Caso deseje renegociar o valor em aberto, estamos à disposição para auxiliar com nossas melhores propostas.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Atenciosamente

Elaine C. - Ouvidoria Nubank

17/06/2024 às 12:15

Empresa extremamente rápida no atendimento à dúvidas e tbm oferece atendimento Cortez e detalhado, mesmo assim irei cancelar minha conta e cartão por me enquadrar num sistema de controle disciplinar financeiro.

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais