Fatura paga

Nubank
Salvador - BA
27/02/2024 às 19:29

Eu fiz um acordo com Nubank pele site SPC e Serasa aí dona Nubank está cobrando um fatura de fevereiro sendo meu cartão está cancelado eu entre em contato com eles ele não sabe explicar pq tá cobrando esse fatura sendo que meu cartão está cancelado

07/03/2024 às 12:00

Olá Patricia.

Após análise do seu caso e queremos formalizar a nossa tratativa por aqui.

Primeiramente agradecemos por nos procurar em busca de uma solução, este tipo de retorno é essencial para que possamos aprimorar nossos produtos e serviços.

Compreendemos a importância de ter uma boa reputação financeira e estamos prontos para prestar todo o suporte necessário.

Identificamos que foi feito um acordo parcelado em 11/2022 e detectamos somente o pagamento da entrada, assim ficando os valores combinados de parcela em atraso.
Por esse motivo haviam valores em aberto.

Assim, verificamos que foi feito um novo acordo à vista em 22/02/24 e esse consta como quitado por completo.

Queremos te tranquilizar, pois verificamos o seu caso minuciosamente e viemos te trazer uma boa notícia.

Atualmente, não há registro de dívida por parte do Nubank junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito.

É importante reforçar que os registros de débito são somente feitos quando há valores em atraso e que esses registros ficam disponíveis nos canais oficiais dos bureaus.

Ressaltamos que, por segurança, as consultas devem ser realizadas somente nos canais oficiais dos Órgãos de Proteção ao Crédito, pois outros portais de consulta não oficiais podem conter informações desatualizadas ou equivocadas.

Ficamos felizes em informar que da nossa parte já está tudo certinho!

Estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar. Se ainda restar qualquer dúvida sobre este assunto, é só responder este e-mail ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br.

Atenciosamente.

Equipe Nubank

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais