Gostaria que a nubank desbloqueasse meu cartão de crédito

Nubank
Rio de Janeiro - RJ
18/06/2024 às 14:18
ID: 191080691

Eu e minha família estávamos em um momento difícil, com atrasos de aluguel, atrasos de energia e luz, o cartão de crédito era o único jeito de fazer nos sair da degola financeiramente. Errei em deixar as dividas acumular e não ter feito os pagamentos no prazo, peço perdão por isso.

19/06/2024 às 09:47

Olá, Ronald.

Verificamos a sua manifestação, e estamos prontos para te oferecer um retorno.

O Nubank entende que esta é uma situação delicada para você e muitos de nossos clientes, e lamentamos que talvez você tenha ficado um período sem condições de pagar a sua fatura. Por esse e outros motivos, estamos constantemente estudando formas de minimizar esse impacto na utilização dos nossos produtos.

Porém, como houve o atraso de algumas faturas sem o pagamento do valor mínimo, tivemos que cancelar a função de crédito na sua conta. Por hora, esse processo de cancelamento é irreversível, o que significa que o produto cartão de crédito que foi cancelado fica vinculado ao seu perfil e por enquanto não é possível reativar o cartão.

Essa é uma condição descrita na cláusula 4.10 do Contrato [Atraso ou falta de pagamento (Função Crédito)]: 4.10.2 O atraso no pagamento de qualquer obrigação devida por conta deste Contrato ou qualquer outro contrato mantido com o Emissor ou empresas do grupo do Emissor, incluindo empresas coligadas ou controladas, poderá ocasionar o bloqueio ou o cancelamento do Cartão, independentemente de notificação ou qualquer outra formalidade.

Importante informar que a negativa de crédito por parte da instituição financeira, com base em critérios internos, insere-se na esfera do exercício regular de direito por parte da fornecedora de bens e/ou serviços.

Apesar disso, estamos avaliando a possibilidade de mudar a forma como gerenciamos esse cancelamento e, caso a reativação seja possível, nós te avisaremos.

Se tiver alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo.

Ficamos à disposição,

Denis - Ouvidoria Nubank

19/06/2024 às 12:31

uma empresa que só vem caindo a qualidade, n consegue resolver nada p/ cliente

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais