Impossibilidade de aquisição de Nucoin

Nubank
Brusque - SC
10/06/2024 às 13:20
ID: 190490811

Estou tentando adquirir Nucoin para conseguir ter um cashback maior no meu cartão, entretanto essa opção apresenta erro ao tentar realizar a compra pelo app. Já realizei o preenchimento de um formulário para entrar na lista de espera ao qual era para ter uma resposta em 10 dias úteis, oque não ocorreu.
Necessito da liberação da minha conta para aquisição de Nucoin (moeda digital da Nubank).

10/06/2024 às 18:47

Olá, Giovane.

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

O Nucoin é a moeda digital própria do Nubank e faz parte de uma prateleira de recompensas para os nossos clientes. Ou seja, aqueles que acumularem Nucoins terão benefícios como descontos e outras vantagens, não sendo uma ferramenta de investimento. No momento, o Nucoin está passando por atualizações, por isso, estamos limitando a oferta de novas carteiras.

Esta é uma funcionalidade nova, recém criada pelo Nubank, e assim como a grande maioria dos produtos, serviços e funcionalidades lançadas pelo Nubank, é feita em etapas, começando com testes para um grupo de clientes, e então, são liberadas aos poucos para outros grupos de nossos clientes, por fases, sem datas fixas definidas. Isso ocorre porque precisamos coletar sugestões e olhar mais de perto se tudo está indo bem, e assim construir as novidades com nossos clientes.

Esta é uma forma do Nubank poder garantir que a funcionalidade irá ter um desempenho adequado e com qualidade, assim como todos os nossos produtos e serviços! Estes são alguns critérios analisados e podem ser considerados para liberação mais breve da funcionalidade Nucoin, assim como a quantidade inicial:
- Há quanto tempo é cliente do Nubank, lembrando que o Nubank nasceu em 2013;
- Número de pessoas que já indicou e se tornaram clientes;
- Participação na NuCommunity, considerando apenas clientes que já integravam a NuCommunity antes do lançamento do produto; entre outros.

Ficamos contentes em saber do seu interesse nesse produto! O acesso ao Programa Nucoin continua sendo liberado aos poucos, e por isso pedimos que fique atento ao seu aplicativo para maiores novidades.

Por enquanto, orientamos que você mantenha o seu aplicativo atualizado.

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br

Abraços,

Claudio F. - Ouvidoria Nubank

04/07/2024 às 16:25

aguardando ser um cliente prestigiado com a possibilidade de utilizar a Nucoin

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais