Insatisfação com a instituição

Nubank
São Bernardo do Campo - SP
19/05/2024 às 17:46

Sou Cliente a anos do Nubank a tempos venho tentando obter um limite bom no cartão Crédito e a nubank não está sendo justa comigo deixando meu limite congelado a anos. em 1.600 reais. Quando peço aumento de limite fala que não foi possível no momento que tal data vai haver uma nova análise .
Mas nunca aumenta.
Eu faço tudo certo pago fatura em dia. Não atraso fatura , muitas vezes pago no Pix. Dinheiro em conta .
Eu queria uma resposta clada instituição sobre o assunto Nubank sou um bom cliente mas se não querem me dá um aumento justo que venho solicitando a tempos , por favor me fala que na mesma hora eu paro de solicitar e cancelo a conta. E o cartão por que esse limite que tenho não me atende .
Não adianta falar que tem alguns critérios que levaram em conta na hora de liberar o limite ,seja transparente. Se não vai aumentar meu limite me fala porque eu. Atendo todas os Critérios que. Se analisa , na hora. Para liberar o Crédito. Por isso minha indignação

Aguardo a manifestação da instituição
sem mais

20/05/2024 às 12:49

Olá, Clesio.

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Analisamos suas faturas e visualizamos que recentemente uma fatura foi paga após o vencimento, resultando em impacto direto em suas análises.

Mesmo que já tenha passado algum tempo desde que esse ocorrido, ele ainda está impactando nas suas análises de aumentos de limite. Explicando um pouco mais, quando ocorre este tipo de situação o nosso modelo de crédito opta por segurar um possível aumento e aguardar mais alguns ciclos de fatura, com o objetivo de entender se foi apenas um acontecimento pontual.

Nesse sentido, é importante saber que atualmente um dos principais e critérios que o nosso modelo de crédito analisa, antes de conceder um aumento de limite quando possível, é se os pagamentos das suas faturas estão em dia. Por isso, quando este tipo de situação acontece, isso impacta diretamente no resultado do seu pedido por alguns meses, fazendo com que esse seja o motivo da negativa.

Entendemos que o limite atual talvez não seja o ideal para você, então é muito importante utilizar o máximo do seu limite disponível e sempre realizar os pagamentos de fatura em dia, antes da data de vencimento. Seguindo essa regra de pagamentos, ficará muito mais fácil do nosso modelo entender que esse valor não tem sido suficiente, e os resultados de novos pedidos que você realizar poderão ser diferentes.

Sabemos que não receber o aumento agora pode ser desanimador. Por isso ressaltamos que estamos trabalhando a cada dia para conseguirmos oferecer um limite mais adequado e perto da realidade de cada perfil, inclusive, revendo e reestruturando as nossas políticas de concessão de crédito.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar. Se ainda restar qualquer dúvida sobre este assunto, é só responder este email.

Abraços,

Fernando S - Ouvidoria Nubank

20/05/2024 às 22:57

Não concordo com essa resposta foi bem claro e transparente com a minha reclamação acima se não tem interesse nem nem acha que tenho condições que obter um limite decente fala claramente que não vai me dar um limite ou aumentar o meu limite que eu faço cancelamento da conta e do cartão porque esse cartão não me atende como que eu vou usar esse limite se toda vez que preciso comprar algo com alto valor não consigo porque o limite é suficiente e tenho que me dispor de outro cartão de outra instituição que às vezes eu uso então esse cartão Nubank eu uso em algumas compras básicas porque quando realmente preciso do cartão para resolver algo comprar algo de valor alto me ajuda nem dá para mim contar não consigo comprar com ele exemplo uma televisão aparelho de som no computador uma geladeira nada do tipo cartão nubank com esse limite só dá para fazer comprinhas básicas abastecer o carro comprar algumas coisas no mercado né fazer uma compra decente para passar o mês de fazer a compra e na hora de passar dá só o suficiente porque uma compra brincando no mercado para passar o mês passa 1600 de boa

21/05/2024 às 23:09

26/05/2024 às 15:54

Deixou a desejar , não resolveu meu problema

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais